Publicado em: segunda-feira, 18/06/2012

Novela Avenida Brasil – Carminha flagra Tufão com Monalisa

Tufão e Monalisa passam uma tarde romântica a dois. Eles estão no escritório quando Carminha entra e pega os dois em flagrante. Possessa, ela faz o maior escândalo, se fazendo de vítima. A vilã pede que o marido não encoste nela porque está sujo e que ele sujou o amor dos dois a traindo. Para fazer ainda mais drama, ela grita que quer morrer.

Já Monalisa debocha da cena que Carminha faz. Então, ela fica ainda mais irritada e parte para cima da cabeleireira, a chamando “vadia e ordinária”. As duas dão início a uma briga ali mesmo, com Tufão tentando separar a confusão, porém, sem sucesso. A baixaria continua com ofensas na frente de todo mundo.

Suelen é pressionada a respeito de sua suposta gravidez

Ao descobrir que Suelen está morando com Iran, Darkson decide ir atrás do amigo e revelar que a moça havia garantido que ele era o pai do filho que está esperando. Com isso, Iran se revolta por saber que ela jogou a mesma conversa para cima dele. OS dois se juntam então a Leandro e Lúcio (Emiliano D´Avila), que também foram enganados por ela com o mesmo papo.

Indignados, os quatro rapazes vão a procura de Suelen para tirar a história a limpo. Porém, ela não desce do salto e cheia de marra, não dá bola para os questionamentos deles e não dá explicação nenhuma a respeito da criança que diz esperar.