Publicado em: segunda-feira, 08/10/2012

Novela Avenida Brasil: Carminha finalmente é desmascarada

avenida brasilNa novela avenida brasil de hoje as imagens entregam Carminha e ela fica sem justificativa para a família. Ela até tenta recorrer a velha desculpa culpando Rita pela forjação das imagens, mas ninguém mais cai nesta conversa. Mesmo com as provas contra ela, Carminha não entrega o jogo de uma vez.

Ela continua negando tudo, mas Tufão já deixa bem claro que a mulher é uma vagabunda, que sairá daquela família sem nada em mãos, para que ela volte a ganhar sua vida se prostituindo ou separando lixo no depósito, que é o seu lugar. Sem saída, a megera resolve tirar a máscara de uma vez.

Carminha então se revela e afirma que vai contar a verdade, e que a verdade é que ela passou todos esses anos enfiada naquela família de merda, vivendo em um subúrbio cafona. Tufão perde o controle e bate na cara da loira. Muricy também perde a cabeça e acaba batendo na nora, que sempre apoiou.

Avenida Brasil: Tufão coloca Carminha para fora de casa

Depois de saber de toda a verdade, Tufão arrasta a megera para fora da mansão. O circo pega fogo no Divino e a vizinhança se aglomera no portão para ver o despejo de Carminha. Tufão grita aos quatro ventos que aquela mulher, que era mão de família exemplar do Divino não passa de uma tremenda prostituta, uma bandida que o traiu por todos esses anos e atira Carminha na sarjeta.

A megera então recorre a Igreja, único lugar onde pode conseguir abrigo. Seu cúmplice, padre Solano, deixa que ela fique no local, mas a calmaria dura pouco tempo. Quando Muricy descobre onde a nora está refugiada, ela vai até lá para acertar contas com a traidora. Muricy ainda procura o padre e exige que ele coloque Carminha para fora da Igreja.

Muricy esculacha a ex-nora, revelando ao padre todos os seus podres. Carminha não dá o braço a torcer e manda a sogra ir embora. Mas Muricy não aceita desaforo e arrasta Carminha pelos cabelos para fora da igreja, chamando a atenção da vizinhança. A megera vai embora xingando Deus e o mundo. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (08).