Publicado em: segunda-feira, 17/09/2012

Novela Avenida Brasil – Carminha e Max somem com fotos de Nina

novela avenida brasilDemorou muito tempo para que Nina (Débora Falabella), da novela Avenida Brasil, da TV Globo, conseguisse juntar provas para mostrar que Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves) têm um caso. Para se certificar que as provas do caso entre os dois vilões não irão sumir, Nina deixa cópias das fotografias para que a irmã Begônia, vivida por Carol Abras, e da amiga Bethânia (Bianca Comparato) esconderem.

O que a cozinheira não esperava é que as imagens iriam ser roubadas pela dupla de vilões. Quando ela volta ao hostel com a sua irmã, Nina fica tentando entender quais os motivos que teriam levado a Carminha e Max a armarem a prisão dela. E aí que ela percebe que o casal usou o ocorrido para desaparecer com as imagens.

Desesperada, ela e Begônia procuram pelas fotos que estavam escondidas no local e percebem que as imagens não estão mais lá. Depois disso, Nina vai até a casa de Betânia para saber se as fotos que estavam com a amiga ainda existem. Lá ela descobre que as fotos também foram roubadas e fica ainda mais preocupada. No entanto, ainda restam as fotos que estão na casa de Débora (Nathália Dill), ex-namorada de Jorginho (Cauã Reymond).

Porém, as imagens não estarão seguras por muito tempo já que Valdo (João Henrique Gago), namorado de Bethânia, irá contar para Carminha onde estão escondidas as últimas cópias das imagens. Para descobrir onde as imagens estão, ele segue a namorada até a casa de Nina e descobre que existem cópias das imagens em um pen drive, com Nina, com Débora e também com Begônia, que as levará para a Argentina.

Assim que fica sabendo da novidade, Valdo, que está recebendo de Carminha para contar tudo o que sabe sobre os planos da cozinheira, revela tudo para a vilã. As cenas irão ao ar nesta segunda-feira, 17 de setembro.

Max morrerá sem dinheiro e sem Carminha

Novela Avenida Brasil max e carminha

Muitas novidades e emoções ainda devem acontecer na novela Avenida Brasil, que é exibida pela TV Globo no horário das 21 horas. Uma das notícias que envolvem o destino da trama diz respeito a Max, personagem de Marcello Novaes no folhetim. Depois de passar a vida inteiro apoiando Carminha (Adriana Esteves) em seus golpes e armações, Max morrerá pobre e sem ficar definitivamente ao lado de Carminha, que era justamente o oposto do sonho dele desde o começo da trama.

A mãe Lucinda (Vera Holtz) bem que tentou avisar e evitar que o pior acontecesse, mas não teve jeito. A história de armações e vinganças acabara com a morte de Max, que será assassinado a tiros na novela. No entanto, o nome de quem matou o malandro será um mistério. E a lista de possíveis suspeitos não é pequeno. A primeira ideia é de que Max pode ser morto por Lúcio (Emiliano D’Avila), que irá atirar no patrão por engano, numa armadilha armada para Nina (Débora Falabella).

Outra alternativa é que Max seja assassinado por Janaína (Cláudia Missura), empregada da mansão que ameaçou o vilão de morte caso ele não se afastasse do seu filho Lúcio.

No entanto, a lista de suspeito tem mais nomes. Ivana (Letícia Isnard) e Tufão (Murilo Benício) descobrirão que Max e Carminha sempre foram amantes e que foram enganados a vida inteira e terão motivos de sobra para querer ver o mal do malandro.

Nina, claro, também fará parte desse time, que pode ter matado o vilão como uma forma de atingir Carminha. Jorginho, personagem de Cauã Reymond na trama, completa a lista de suspeitos já que não conseguirá viajar com Nina para os Estados Unidos e vai querer dar um fim na história de vingança de uma vez por todas.

O que já dá para saber é que com a morte de Max, Carminha ficará muito abalada sentindo culpa por ter feito com que suas armações resultassem na morte do seu amante e pai de Ágata e Jorginho.