Publicado em: sexta-feira, 20/07/2012

Novela Avenida Brasil – Carminha diz que vai acabar com Nina

Carminha, enfim, descobriu toda a verdade sobre Rita. No capítulo desta sexta-feira (20) de Avenida Brasil, a vilã vai deixar claro que a cozinheira não vai se safar depois de tê-la enganado. Agora, Carminha declarou guerra à ex-enteada.

Assim que descobre que Nina é Rita, Carminha vai direto à chácara para conversar com Max. Ela começa a dizer que vai se vingar e o malandro fica surpreso. “Estou pensando em preparar uma surpresinha para ela que até eu…até eu me assustei com a ideia que tive, Max”, anuncia Carminha. Ela ainda diz que, como sua família vai até a casa de Cabo Frio, pretende dar um sumiço em Nina nesses dias.

Carminha, no entanto, diz a Max que está preocupada porque não sabe se a cozinheira tem alguma prova contra ela. O malandro começa a ficar nervoso, porque sabe que Nina conseguiu tirar as fotos dele e de Carminha, mas diz que a empregada não deve ter nada contra a patroa. Carminha, então, começa a tranquilizar Max e comenta que, antes de Nina conseguir dar o seu próximo passo, ela vai se vingar. “Antes que ela tente dar o bote, eu vou esmagar a cabeça dessa cobra, você vai ver”, assegura a vilã.

Segundo informações que vazaram na imprensa, o que Carminha vai fazer é colocar Nina num mausoléu do cemitério. Ela vai deixar a cozinheira lá, pensando que Nina vai acabar morrendo, mas a empregada deverá ser resgatada e vai voltar com tudo para se vingar da ex-madrasta.

Mãe Lucinda tenta alertar Nina, mas Carminha atende o telefone

Como toda mãe, Lucinda não cansa de tentar alertar seus filhos postiços sobre os perigos que eles correm quando se envolvem com pessoas perigosas e de mau caráter. Com Nina não foi diferente. Desde o início da novela Lucinda tenta, inutilmente,convencer a menina de que sua vingança não vai a levar em lugar algum, muito pelo contrário, só fará sofrer quem ela tanto ama e as pessoas a sua volta. AtéTufão, que é uma pessoa boa e de bom coração, já está sofrendo, pois se apaixonou por Nina e, mesmo que ele não saiba, terá que disputar o coração da moça com seu filho adotivo. Ivana, a irmã do jogador também foi envolvida nesta história. Quando Carminha a conheceu não demorou muito para que a convencesse de que a melhor opção para ela seria casar-se com Max. E ela assim o fez. Isso proporcionou uma vida de conforto e de proximidade entre os dois, que esperavam o tempo certo para dar o golpe em toda a família.

No capítulo de hoje (20), Nilo, o vilão do lixão, é pressionado por Carminha para dizer a verdade sobre Nina. Ele por sua vez, não negando seu mau caráter, confirmou que ela é mesmo Rita. Ele conta para mãe Lucinda que a megera descobriu a verdade sobre Nina, para o desespero de sua mãe postiça. Nervosa, ela tenta incessantemente avisar a menina sobre o ocorrido, mas Carminha intercepta a ligação e depois inutiliza o telefone da empregada.

Essa semana promete uma reviravolta na trama. Vale a pena ficar ligado para não perder nenhuma emoção da reta final da novela.

Verônica diz a Cadinho que quer ser amante exclusiva dele

Desde que o casamento de Cadinho com Noêmia e Verônica terminou, as duas ex-esposas continuaram tentando ficar com o empresário. No entanto, ele sempre disse que seria fiel a Alexia, sua atual mulher. Porém Cadinho acabou caindo em tentação com Noêmia no capítulo de quinta-feira (19) e vai ir para a cama com Verônica no capítulo desta sexta (20). Aliás, a mãe de Débora vai dizer ao ex-marido que quer ser amante exclusiva dele, mas ela nem imagina que Noêmia já ficou na frente.

A situação toda começou quando Cadinho derramou suco em sua camisa. Então, ele toma banho na casa de Verônica e, com isso, os dois acabam indo para a cama. Com isso, Verônica acaba pedindo se Cadinho a aceita como sua “legítima amante”. O empresário, que não é bobo, fica quieto e fala que aceita a proposta.

No entanto, exatamente no momento em que sai da casa de Verônica, acaba encontrando Noêmia. Ela fica desconfiada porque Cadinho está com o cabelo molhado e questiona se ele dormiu com a outra ex-esposa. Ele diz que não e fala o que aconteceu com o suco. Então, Verônica vai atrás de buscar a prova do fato e Noêmia aproveita para marcar um encontro com Cadinho. “Você vai me explicar isso direitinho, mas não é agora. Te espero hoje às 10 da noite na suíte presencial do Palace Hotel”, fala Noêmia.

Assim, Cadinho volta a ficar com suas três mulheres, mas com uma inversão de papéis: enquanto Alexia vira a esposa oficial, Noêmia e Verônica voltaram a ser amantes.