Publicado em: quinta-feira, 12/07/2012

Novela Avenida Brasil – Carminha desconfia de Max ao ver comida preparada por Nina

Nina está cada vez mais próxima de Max para poder colocar o seu plano de vingança em prática. No entanto, essa aproximação está perto de causar a ruína da cozinheira, porque, além de Jorginho já tê-la flagrado com o malandro, Carminha está cada vez mais desconfiada. Agora, ao ver a comida preparada por Nina presente na chácara, a vilã tem certeza que algo está errado.

A cena será transmitida no capítulo desta quinta-feira (12) de Avenida Brasil. Carminha faz uma visita surpresa a Max e, quando chega, percebe que o malandro está com uma comida bastante caprichada, o que indica que alguém cozinhou para ele. Indignada, Carminha decide perguntar a Max se ele está tendo um caso com outra mulher, como ela está desconfiando há dias. Max diz que não, mas Carminha não se convence. Para acabar com o assunto, o malandro diz que fez uma encomenda com uma vizinha.

Então, Carminha começa a falar sobre suas suspeitas da ligação entre Nina e Rita. Max tenta disfarçar que sabe de tudo e fala à amante que tudo não passa da imaginação dela, que Nina e Rita não devem ter ligação alguma.

Nos próximos capítulos, Carminha vai tentar desvendar a relação entre Rita e Nina. Então, ela mandará Lúcio dar uma surra em Valdo na frente de Rita (ou seja, Betânia) para que ela conte toda a verdade. A agressão acontece no posto de gasolina em que Betânia e Valdo trabalham. Carminha faz a pergunta que quer e Betânia diz que conhece Nina, mas, neste momento, passa um carro de polícia e ela grita por socorro.

Jorginho e Nina vão para a cama juntos

O romance entre Jorginho e Nina ainda está dando o que falar na novela Avenida Brasil. Depois de muitos vais e véns, eles novamente vão dormir juntos no capítulo desta quinta-feira (12).

Primeiro, Jorginho vai ficar com muitos ciúmes de Nina, ao vê-la com Max. Ele vai ficar meio deprimido e fica isolado em casa. No entanto, Nina fica preocupada e decide ir ver o seu namorado de infância. Quando ela o encontra, decide explicar tudo o que está acontecendo. “Não tenho nada com o Max. Acredita! Nunca deixei ele encostar a mão em mim, nunca dei nem um beijo, nada”, diz a cozinheira, tentando se justificar para o amado.

Jorginho não aceita as explicações num primeiro momento e decide mandar Nina ir embora. A chef de cozinha, no entanto, fica tentando seduzir o jogador e sua estratégia dá certo. Os dois acabam indo para a cama juntos e passam alguns bons momentos. Quando tudo acaba, Nina decide voltar para a mansão e diz a Jorginho que precisa trabalhar. No entanto, Jorginho fica desconfiado de Nina e vai atrás da amada, para saber onde ela está indo.

Como Nina vai ao encontro de Max, Jorginho fica indignado e não quer saber de mais desculpas. “Você sai da minha casa fazendo declaração de amor e corre para esse barraco, para se pegar com esse m….!” , esbraveja Jorginho.

Nina tenta amenizar a situação, mas Max aproveita para provocar Jorginho. “Precisa ver as coisas que ela diz no meu ouvidinho, quando a gente está..”, diz, levando um soco na cara antes mesmo de conseguir terminar a frase. Max revida o soco e ele e Jorginho começam a se engalfinhar.

Lucinda pede ajuda para antigo namorado para esconder dinheiro de Nina

Nilo já sabe onde o dinheiro de Nina está escondido, mas não sabe exatamente onde a grana está. Lucinda não sabe o que fazer para manter o dinheiro seguro, já que Nilo a ameaçou de morte, mas, depois de muito pensar, a mãe do lixão vai até o hospital de bonecas de Santiago, seu antigo namorado. Ela quer que ele a ajude e esconda o que é de Nina.

No capítulo desta quinta-feira (12) de Avenida Brasil, Lucinda vai até Santiago. Ela pede para que ele guarde o dinheiro em sua oficina. Santiago aceita na hora o pedido, mas diz que Lucinda deveria sair do lixão e ir morar com ele. A mãe do lixão agradece, mas diz que não pertence mais àquele lugar. “Esse aqui não é mais o meu mundo, Santiago. É o seu. O meu é no lixão. Meu purgatório”, fala Lucinda.

Santiago entende o que a amada diz, mas tenta beijar Lucinda. A mãe do lixão recua e diz: “Não mereço chegar perto de você depois de todo o sofrimento que eu te causei”, fala Lucinda, sentindo-se culpada pelo passado. A questão toda é que o passado não foi revelado ainda e Lucinda é um poço de mistérios.

Ela vai embora do hospital de bonecas e volta para o seu mundinho, mas vai sofrer ainda mais, porque, na sexta-feira (13), Nilo vai colocar fogo no barraco de Lucinda com as crianças que moram com ela dentro. Nilo vai tomar essa atitude porque está com raiva de Lucinda e porque não encontrou o dinheiro de Nina.