Publicado em: terça-feira, 10/07/2012

Novela Avenida Brasil – Carminha descobre que suposta mãe de Nina está morta

Nina (Débora Falabella) acabou inventando que tinha uma mãe no hospital e precisava fazer visitar regulares quando foi trabalhar da mansão de Tufão (Murilo Benício). Só que as saídas da cozinheira sob essa desculpa têm deixado Carminha (Adriana Esteves) incomodada.

Por isso a megera decide investigar a história de Nina, sem saber que a cozinheira inventou as saídas da casa para poder dar continuidade ao seu plano de vingança contra a madrasta. Nina já chegou a conseguir, graças a ajuda de Lucinda (Vera Holtz), um adesivo que prova que ela esteve no hospital.

Só que desconfiada, Carminha encontra o nome do hospital e vai até o local para verificar a versão de Nina. Rapidamente ela dá dinheiro a recepcionista e questiona se há alguma mulher chamada Maria de Lurdes que sofre com câncer terminal.

A funcionária informa que existia uma Maria de Lourdes que estava muito doente, mas já faleceu há cerca de um mês. Isso deixa Carminha mais desconfiada que Nina está armando algo. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 11.

Nina compra o silencio de Max

Nina (Débora Falabella) está muito perto de conseguir concluir o seu plano de vingança contra Carminha (Adriana Esteves) e por isso está disposta a fazer o que seja necessário para que nada a impeça de alcançar o seu objetivo final.

Mas Max (Marcello Novaes) acabou descobrindo a verdadeira identidade da jovem e ameaça contar a todos quem ela realmente é, revelando à família de Tufão (Murilo Benício) as verdadeiras intenções da cozinheira.

Só que Max acaba mudando de ideia quando Nina lhe oferece R$ 100 mil para que o malandro mantenha seu segredo e lembrando que esta é uma oportunidade para ele se livrar das garras de sua amante, Carminha.

Max mal consegue esconder a empolgação ao ter tanto dinheiro em mãos. Só que ele chantageia a jovem pedindo mais dinheiro, lembrando que ela havia prometido a ele R$ 500 mil. Nina diz é que difícil sacar muito dinheiro de suas aplicações e por isso vai entregar a grana a Max aos poucos. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 10.