quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoNovela Avenida Brasil: Carminha conta tudo o que descobriu sobre Nina para...

Novela Avenida Brasil: Carminha conta tudo o que descobriu sobre Nina para Tufão

Carminha (Adriana Esteves) fica desequilibrada, depois que vê o marido Tufão (Murilo Benício) dando comida, todo carinhoso, na boca de Nina (Débora Falabella). Ela acaba sendo contrariada e o marido diz que ela não devia ter feito um escândalo.

Tufão, incomodado, decide perguntar para Carminha porque de uma hora para outra ele passou a tratar com hostilidade Nina, que até então considerava como a sua melhor amiga. Nesse momento a megera decide contar ao ex-jogador de futebol tudo o que descobriu sobre a cozinheira.

Carminha conta que Nina mentiu que e que na verdade cresceu na Argentina, depois de ser adotada por um casal estrangeiro. Para completar, a história que ela inventou que tem uma mãe doente é falsa.

Tufão não acredita em Carminha e diz que a esposa deve estar errada e deve estar havendo algum engano. Nesse momento Carminha se irrita e diz que está quase certa que Nina está ajudando Rita em suas armações. Tufão sai do quarto e não aceita as acusações. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 13.

Carminha pressiona Begônia e descobre que Nina e Rita são amigas

Cheias de desconfianças, Carminha (Adriana Esteves) decide procurar por Begônia (Carol Abras) e a fim de descobrir alguma coisa sobre as verdadeiras intenções de Nina (Débora Falabella).

Carminha afirma que a família de Nina é dona de uma charutaria, jogando verde, querendo saber se a história é verdadeira. Begônia, sem saber que se trata de uma armação, afirma que sim. Na sequencia Carminha diz que acabou de inventar a história da charutaria e diz que Begônia está mentindo.

Nervosa, Begônia exige que Carminha vá embora, Mas a megera insiste e questiona de onde Nina conhece Rita e o que elas planejam juntas. Begônia fica visivelmente nervosa e diz que não conhece ninguém chamada Rita. Caminha finaliza dizendo que Nina e Rita são amigas ao notar que a outra ficou muito nervosa. Irritada, Begônia joga Carminha para fora de seu quarto. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 13.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments