Publicado em: sexta-feira, 19/10/2012

Novela Avenida Brasil – Carminha confessa crimes

Novela Avenida BrasilNa novela avenida brasil de hoje, Carminha irá confessar todos os crimes que cometeu e irá para a cadeia. Muitas outras emoções e revelações irão acontecer na novela hoje, o público aprendeu a gostar de Avenida Brasil e vai sentir saudades de todo o elenco e personagens que cativaram o Brasil. No capítulo de hoje, Carminha confessa tudo o que fez contra Max e vai ser presa. Confira e relembre os últimos acontecimentos de Avenida Brasil:

Novela Avenida Brasil – Carminha revela passado para família de Tufão

Avenida Brasil

Mesmo Tufão (Murilo Benício) conseguindo pegar sua esposa no momento em que dava dinheiro para seu amante, Carminha (Adriana Esteves) tem certeza que vai conseguir continuar muito bem casada com seu marido. Muito irritado com toda a situação, Max (Marcello Novaes) alerta a megera sobre o fato de que não está mais aguentando todos os seus teatrinho e garante que pode revelar toda a verdade para o ex-craque. Ele ameaça dizendo que caso o Tufão seja tão tapado e não consiga perceber a verdade, é ele quem vai contar tudo. Ainda tentando manter a parceria, Max sugere que Carminha fuja com ele, assim ele perdoaria o fato de que a loira lhe roubou muita grana. Se sentindo ameaçada, Carminha decide aceitar na hora, mas na realidade ela já está bolando outros planos para seu amante. Ela fala que vai pegar algum dinheiro na mansão antes deles fugirem, mas a vilã vai encontrar com Lúcio (Emiliano D’Avila). A bruxa dirá a Lúcio que chegou a hora dele afundar o barco do Max com ele dentro, e que só assim todos os problemas deles irão “para o fundo do mar”. O garoto tenta se safar dessa situação, mas Carminha, muito esperta, consegue convencê-lo.

Novela Avenida Brasil – Tufão recorre a Neide para saber toda a verdade de Carminha

Avenida Brasil

Mesmo tentando afundar o barco de Max, o plano de matar o pilantra não vai dar certo. Caminha consegue convencer Lúcio, seu mais novo affaire a quebrar a embarcação do ex-comparsa, e ele faz o serviço direitinho. Mas tudo será em vão, já que mãe Lucinda (Vera Holtz), pressentindo que vai acontecer alguma coisa muito ruim com seu filho, ela vai e se esconde no barco. A mãe do lixão vê quando Carminha dopa Max, e logo depois ela percebe que eles estão afundando. Ela começa a pedir socorro pelo rádio e os dois conseguem sair sãos e salvos da embarcação. Depois que o canalha acorda ele decide que vai se vingar de Carminha, e ninguém consegue tirar de sua cabeça que está na hora de acabar com a sua mais nova rival. Muito irritado, Max vai até a mansão e deixa uma caixa em cima da mesa com as fotos dele transando com Carminha. Assim que percebe que vai ser desmascarada, a megera tenta se mandar de lá, mas será impedida por Max e por Leleco. Ivana (Letícia Isnard) abre a tal caixa e deixa todos chocados com as imagens. Tufão, que já tinha pedido a separação expulsa a megera de casa. O ex-jogador vai humilhá-la em frente aos moradores do bairro e não acreditar nos pedidos de perdão que ela falará. Depois disso, Carminha garante que vai se vingar de Max, de Tufão, da ex-enteada Nina (Débora Falabella) e de quem mais pensar em cruzar seu caminho.

Avenida Brasil – Carminha conta para todos seu passado

Avenida Brasil

Hoje na Novela Avenida Brasil Tufão decide agir como um ótimo marido e vai comprar um anel de brilhantes para a esposa. Como tudo não passa de uma armação, o ex-jogador já sabe qual será o destino da peça que ele vai dar para Carminha. Todo meigo, ele chega para a mulher e diz que está arrependido, que ela teve uma vida muito difícil e que ele está sendo injusto em não entender tudo o que ela já passou. Aliviada, a megera parte em rumo a uma loja para vender o presente.

Assim que vê Carminha fazendo dinheiro com o anel de diamantes que ele lhe deu, Tufão decide seguir a vilã e fica só de longe olhando o que ela vai fazer. Assim que vende a joia, a bruxa corre para a lancha de Max e vê Carminha dando um pacote com muito dinheiro para o pilantra. Na mesma hora Tufão intervém e pergunta se ela está dando o dinheiro do anel que ele lhe deu para o Max. O casal de amantes fica sem reação e nem conseguem responder as perguntas. Para tentar amenizar a situação, a azeda garante que Max está devendo dinheiro a um agiota e que ela está ajudando. Mas parece que dessa vez Tufão não vai cair como um patinho e afirma que não vai acreditar nessa “chorumela” da esposa. Ele a manda ficar com o amante, já que eles se merecem. Para completar a cena, Carminha se joga na frente do carro, mas o ex-jogador vai embora mesmo assim.

Avenida Brasil – Carminha implora perdão de Tufão

Avenida Brasil

Depois de dar um presente para Carminha e segui-la até a loja onde ela imediatamente vende a joia, Tufão permanece seguindo a esposa para descobrir seu segredo. Ele a acompanha até a lancha de Max e fica só de olho, até ver a megera dando para o cafajeste o envelope com o dinheiro da venda do anel.

Nesta hora o ex-jogador intervém e pergunta se Carminha está dando o dinheiro dele para Max e deixa os dois em pânico, sem nem ter o que responder. Carminha logo mente que Max estaria devendo para um agiota e pediu sua ajuda, mas Tufão está vacinado e não acredita na história.

Ele perde a cabeça e diz para Carminha que não vai entender nada, pois esta história está muito mal contada. Ele sai do barco afirmando que aqueles dois se merecem. Carminha chega a fazer um escândalo e se joga na frente do carro, mas Tufão não lhe dá atenção. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (03).

Avenida Brasil – Tufão está revelando as mentiras de Carminha

Avenida Brasil - Tufão está revelando as mentiras de Carminha

Tufão nem imagina o que ele ainda tem para descobrir sobre as mentiras de Carminha. Depois de saber que a esposa já havia trabalhado como prostituta, ele ainda a faz contar tudo para a família inteira, mas ela logo começa com seu teatro, afirmando que o que precisa contar para eles é algo muito difícil.

A cada descoberta e revelação, Tufão vai vendo que fica mais aparente as trapaças e armações da esposa. Jorginho segue incentivando o pai, dizendo para que ele não desista da verdade. Pensando assim, Tufão acredita que para desmascarar Carminha é preciso ser falso como ela.

Daí virá sua idéia de presentear a esposa, porque na verdade ele só quer segui-la e ver o que ela fará com a jóia que ganhou de presente.

Avenida Brasil – Carminha convence Lúcio a acabar com Max

Em avenida brasil de hoje, mesmo depois de ser pega no flagra pelo ex-jogador Tufão, Carminha continua elaborando um plano para conseguir enganar o marido. Ela percebe que Max se tornou um obstáculo em seu caminho, ainda mais quando ele ameaça contar toda a verdade para Tufão, se é que ele já não descobriu tudo sozinho.

Max sugere então mais uma vez que Carminha fuja com ele, como troca pelo dinheiro que ela lhe roubou e ainda não conseguiu pagar. Apesar de aceitar, Carminha planeja um outro futuro para Max. Ela mente que antes de fugir precisa pegar algumas coisas na mansão e na verdade, procura pelo novo amante Lúcio.

Ela anuncia para o rapaz que finalmente chegou a hora, que naquela noite ele irá afundar o barco de Max com ele dentro, porque esta será a única forma de também mandar para o fundo do mar todos os problemas. Lúcio tenta escapar, afirmando que não é assassino, mas Carminha consegue convencê-lo. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (04).

Avenida Brasil – Carminha se recorda de passado no lixão

Avenida Brasil

O amante de Carminha e parceiro por tantos anos, desde que se conheceram na infância no lixão. Agora, que o malandro atrapalhado muito mais a vida e os planos da megera, ela decidiu colocar fim de vez à parceria dos dois, decidindo eliminar o antigo amante.

Entretanto, acabar com Max não vai ser tão simples assim como a megera havia planejado. Enquanto ela dirige em direção a marina, onde planejou se encontrar pela última vez com o amante, ela se recorda de quando conheceu o parceiro, ainda criança no depósito de lixo.

Ela acaba se emocionando muito com a recordação e chora pela decisão que tomou. Apesar de ainda amar o antigo amante, ela chegou a conclusão que não tem outra alternativa senão tirá-lo de vez de sua vida, ainda com a ajuda de Lúcio. Esta cena irá ao ar na noite de hoje (04).

Avenida Brasil – Monalisa diz que ama Tufão e ex-jogador fica balançado

Avenida Brasil - Monalisa diz que ama Tufão e ex-jogador fica balançado

Monalisa não vai ficar apenas pensando nos beijos de Tufão. Na próxima segunda-feira (8), ela verá que o sentimento que tinha pelo ex-namorado ainda não acabou. Após bater em Carminha, a cabelereira comenta com Olenka que Carminha a chamou de covarde, porque não foi lutar por Tufão. Olenka fala que a cabelereira ainda pode ajeitar as coisas, ela diz que ve uma luz nos olhos de Monalisa cada vez que ela fala de Tufão. Monalisa então responde que ama ele até hoje, e que seria muito feliz se estivesse do lado dele.

Monalisa vai atrás de Tufão para que possa oferecer ajuda ao amigo para o ex-jogador e Tufão diz que se eles tivessem ficado juntos poderiam ter sido muito felizes. Ele diz que não tinha ideia do que queria para a vida, e a cabelereira retruca o ex-jogador dizendo que é preciso ter goragem e seguir em frente. Silas ajudará a cabelereira para que invista em um romance com o ex-jogador. A irmã de Tufão também ajuda, Ivana fala para o ex-atleta que Monalisa ainda o ama. Ele diz que o tempo dos dois já passou.

Avenida Brasil: Carminha convence Lúcio a acabar com Max

Max continua ameaçando Carminha para receber o dinheiro que ela o roubou. Tufão procura Nina para que ela revele o que sabe sobre a relação de Max e Carminha. Depois de conseguir despistar Wallerson, Suelen ainda mente para Leandro onde estava. Tufão sai da própria casa.

Max conta para a esposa que mãe Lucinda do lixão é sua mãe. Beverly e Olenka contam sobre o que está acontecendo na família de Tufão para Monalisa. Carminha consegue convencer seu comparsa Lúcio a afunda o barco de Max com ele desacordado dentro.

Lucinda tem um pressentimento negativo e resolve ir visitar o filho em seu barco, ficando lá escondida durante o plano de Carminha. Janaína conta para Jorginho que sua mãe está tendo um caso com Lúcio. Carminha coloca um medicamento na bebida de Max para ele apagar. Carminha chora ao lado do ex-amante desacordado.

Avenida Brasil – Nina informa Jorginho que Carminha vai matar Max

Avenida Brasil - Nina informa Jorginho que Carminha vai matar Max

Tufão dirige sem rumo depois que vê Carminha dando dinheiro da joia para Max. O ex-jogador corre de carro o que assusta Leleco.

Enquanto isso Carminha fala para Max que já tem um novo plano, mesmo depois de ter sido flagrada pelo marido e anuncia que ela é vencedora e não vai deixar se abalar por esse revés. Nesse momento Ivana conversa com Muricy e questiona se existe alguma possibilidade de Carminha e Max serem amantes.

Nina vai conversar com Jorginho e comenta que a megera vai encontrar alguma forma de se livrar de Max.

Avenida Brasil – Carminha chora no túmulo de Max e declara amor eterno

Avenida Brasil - Carminha chora no túmulo de Max e declara amor eterno

Carminha, depois da tentativa frustrada de matar Max naufragando o barco com ele dentro, vai chorar á beça. Ela vai lamentar, e muito, ter perdido seu companheiro da vida inteira.

Porém, a promessa do pilantra não ficará por aí. Em um episódio mais próximo do fim, o mau-caráter será mesmo assassinado. O verdadeiro autor do crime só será revelado no último episódio da trama, que vai ao ar dia 19 de outubro. Até que o assassino se revele, Carminha vai sofrer com o amante e vai até seu túmulo chorando e dizendo que “é uma pena que tudo tenha acabado dessa maneira” e que ela o amou muito e sempre vai amar. A megera ainda garante que qualquer diz volta para ficar ao lado do seu amor para sempre, e sai deixando uma flor sobre a lápide.

Na cena subsequente, a vilã vai até a casa do pai (Santiago), que ri dizendo para ela parar de chorar e que ela precisa seguir suas regras, só assim eles chegarão longe.

Avenida Brasil – Adauto descobre através de Carminha que está sendo traído por Muricy

Na novela avenida brasil de hoje, Tufão descobre que a esposa trabalhou como prostituta no passado. Com esta informação em mãos, o ex-jogador acredita que todos os familiares devem saber desta história e, durante um café da manhã, questiona a megera se ela irá contar ou ele fará isso.

Sem saída e muito nervosa, a ex-comparsa de Max inicia seu drama e argumenta que, quando você passa fome, é capaz de tudo. Ela continua dizendo que tomou uma atitude da qual se arrepende demais: acabou se prostituindo no passado para sobreviver às dificuldades. A família de Tufão fica muito chocada com a revelação da vilã.

Então, Muricy pede mais detalhes desta história e do passado da nora. Carminha afirma que estava quase morrendo, quando foi salva por uma senhora que trabalhava como dona de bordel na Vila Mimosa. A loira recebeu roupa e comida. A mãe de Ágata começa a chorar enquanto narra seu passado e recorda aqueles momentos.

Todos se mostram desconfiados com as declarações de Carminha. Já a mãe de Ivana fica ao lado da vilã e a apoia neste momento difícil.