sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoNovela Avenida Brasil - Carminha chama Lúcio e fala para ele enviar...

Novela Avenida Brasil – Carminha chama Lúcio e fala para ele enviar o vídeo para Ivana

Novela Avenida Brasil - Depois de descobrir passado de Carminha, Tufão quer divórcioAinda hoje na novela avenida brasil, amantes e cúmplices desde pequenos, Carminha e Max vão se tornar grandes inimigos nos próximos episódios da novela Avenida Brasil. As brigas vão começar, como sempre, por causa de dinheiro. A vilã vai roubar o dinheiro de Nina que o malandro havia escondido no barco e os dois vão entrar em uma guerra declarada.

Mas a gota d’água para Max será quando ele ficar sabendo que Lúcio é na verdade o novo amante de Carminha. O pilantra vai ficar enfurecido quando chega á chácara e vê que o rapaz todo fortão só de toalha. Para não perder a oportunidade, Lúcio vai humilhar Max perguntando se o “tiozinho” está mau informado já que quem manda ali agora é ele e que a “patroa” resolveu substituir o comparsa por um material muito melhor, “mais jovem e mais rígido”.

Max pula em cima de Lúcio, mas termina levando uma boa surra do jovem. Cada vez mais revoltado com a traição de Carminha, Max decide dar um fim a seu novo inimigo. Ele vai perseguir Lúcio na rua e vai jogar o carro sobre a moto do garoto, deixando-o todo estrupiado e agonizando de dor no chão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias