Publicado em: segunda-feira, 02/04/2012

Novela Avenida Brasil: Carminha busca Batata no lixão; ele é seu filho com Max

Carminha (Adriana Esteves) voltou ao lixão depois de ficar sete anos longe do local. Ela está lá para encontrar Batata (Bernardo Simões), filho que teve com Max (Marcello Novaes) e que ficou lá para ser cuidado por Lucinda (Vera Holtz). A megera fica emocionada quando o amante lhe aponta quem é seu filho.

Lucinda chega em casa e fica surpresa ao se deparar com Carminha. A catadora fica ainda mais assustada quando Carminha diz que está ali porque deseja ficar com Batata. Lucinda diz que Carminha não pode ficar com o menino, já que o abandonou, apesar de tê-lo colocado do mundo.

Carminha não desiste de ficar com o menino e já decidiu que ficará com o filho e pedirá que Tufão (Murilo Benício) o adote, contando que conheceu o garoto no lixão. Ela está certa que o marido vai aceitar seu pedido.

Lucinda insiste com Carminha, dizendo que Batata é feliz no lixão e explica que se Carminha ficar com ele só vai conseguir mais problemas. Carminha acaba levando Batata que chega à mansão de Tufão sem gostar muito do que está acontecendo. Carminha pede que o menino a acompanhe para conhecer o lugar onde irá viver. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira (2).