Publicado em: terça-feira, 02/10/2012

Novela Avenida Brasil – Cadinho escolhe Noêmia

novela avenida brasil cadinhoNa novela Avenida Brasil de hoje, Nina vai descobrir que Carminha vai se encontrar com Neide e corre avisar Jorginho. O jogador pega Tufão e parte para a casa da cafetina. Assim que chegam eles flagram a megera tentando fazer reaproximação de sua ex-chefe com seu filho Reginaldo. Tufão vai perguntar para a esposa o que ela está fazendo ali, mas, antes que ela consiga ter tempo para inventar mais uma mentira, Reginaldo vai logo contando que a vilã já trabalhou com sua mãe como prostituta em outros tempos. O rapaz ainda afirma que ser prostituta é o menor dos defeitos de Carminha e que ela roubou o bordel inteiro e jogou toda a culpa em cima do filho de Neide, e que ele tinha apenas quinze anos.

Sem conseguir enrolar o ex-jogador, Carminha começa a se fazer de vítima e afirma que sua vida foi muito difícil, mas Tufão não aceita dessa vez o teatrinho. Acuada, a pilantra finge que esta passando mal e consegue fugir dali.

Novela Avenida Brasil – Adauto tenta se matar ao descobrir traição de Muricy

Novela Avenida Brasil

Ainda na novela avenida brasil de hoje, Adauto vai descobrir, finalmente, as traições de Muricy com seu ex-marido em Avenida Brasil. Quem vai falar toda a verdade para o gari será Carminha, que decide jogar lama no ventilador um pouco antes de Tufão a expulsar de casa.

Sem saber o que fazer, o rapaz vai subir o telhado do Clube Divino de Futebol e vai ameaçar se jogar lá de cima. Além de tudo, o bonitão decide começar a engolir as fotos de sua amada, e diz que está fazendo isso para ter ela para sempre dentro dele e que assim que ele morrer ela vai pra baixo da terra pertinho de seu coração.

Muricy começa a tentar convencer o garoto a descer do telhado, ela pede desculpas e afirma que nunca mais vai traí-lo. Mas Adauto fala que sabe que sua manda sempre amou Leleco. Logo em seguida, na maior cena engraçada, ele desce do telhado e fica na rua pedindo que os carros o atropelem.

Olenka tentar cuidar do rapaz e o convence a ir até a sua casa para que se acalme. Muito atenciosa, a cabeleireira tenta fazer de tudo para consolar o gari, que não consegue se conformar por ter perdido Muricy. Adauto e Olenka terão novo relacionamento no fim da novela. Nada justo, já que os dois parecem ser a alma gêmea um do outro.

Novela Avenida Brasil – Monalisa quase afoga Carminha

Novela Avenida Brasil

No capítulo de hoje da novela avenida brasil, Carminha se mostra arrasada e sem rumo após ser expulsa da residência de Tufão. A vilã segue diretamente pra igreja atrás da colaboração de Padre Solano e procurando abrigo. Só que o padre precisa sair por alguns momentos e, nesta hora, Monalisa aparece.

A cabeleira é irônica com a vilã e questiona se ela já confessou seus pecados, chamando-a de vaca. A loira procura escapar, mas Monalisa não permite e pergunta se Carminha tem alguma relação com o fim do noivado da dona do salão com Tufão. A mãe de Ágata explica tudo o que armou, deixando a rival furiosa com seu comportamento e suas revelações.

Descontrolada, Monalisa parte pra cima da loira, a puxa pelos cabelos e enfia sua cabeça na pia batismal, tentando afogá-la. Duas fiéis que acompanhavam a cena vão embora assustadas. Depois, elas brigam no chão e trocam muitos tapas. Para sorte de Carminha, Padre Solano aparece, separa as inimigas e acalma os ânimos. Carminha sangra e fica caída.

Monalisa tenta se controlar e vai embora da igreja. O padre não permite que Carminha fique na casa paroquial, mas a malandra argumenta que foi a responsável pela reforma no lugar e chantageia o sacerdote. Sofrendo pressão, o padre acaba concordando com o pedido da loira.

Novela Avenida Brasil – Cadinho escolhe Noêmia para dividir dinheiro

Novela Avenida Brasil - Cadinho escolhe Noêmia para dividir dinheiro

Depois da falência de Cadinho e da mudança pro Divino, bairro de Tufão (Murilo Benício), Noêmia se mostra resolvida a levantar uma grana. Então, ela sugere ao dono da barraca de cachorro quente uma parceria, em que ela seria responsável por comercializar crepes no local.

Ele topa e a ruiva logo inicia seus trabalhos. O que ninguém imaginava é o tamanho do sucesso que Noêmia irá fazer com seu empreendimento, reunindo um grande número de pessoas para experimentar a novidade em pouco tempo. Enquanto isso, o empresário acompanha os passos da esposa e se mostra contente com seu desempenho e dedicação ao negócio. Durante um papo, o pai de Débora conta que não faliu e que sente orgulho do comportamento de Noêmia.

Nesse capítulo da novela avenida brasil, Cadinho diz ainda que estava analisando o comportamento das três esposas para tomar uma decisão em relação a qual delas merecia passar o resto dos tempos ao seu lado usufruindo da grana que ele possui guardada no exterior. O belo afirma que optou por Noêmia.