sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoNovela Avenida Brasil - Betânia se recusa a continuar ajudando Nina em...

Novela Avenida Brasil – Betânia se recusa a continuar ajudando Nina em vingança

Betânia já está um tanto cansada de se passar por Rita para ajudar Nina. Mas, depois de um sonho ruim, ela fica mais preocupada com a amiga e decide chamar a cozinheira para conversar. Em cenas que vão ao ar no capítulo desta segunda-feira (25) de Avenida Brasil, a frentista vai dizer que não quer mais colaborar com Nina em seu projeto de vingança.

O problema é que Betânia vai procurar Nina na mansão de Tufão. A cozinheira fica super irritada com a amiga, porque Carminha pode pegá-las no flagra a qualquer momento e, então, a vingança vai por água abaixo. Betânia não gosta muito da atitude de Nina, que se demonstra muito brava, e a cozinheira apenas diz que não pode conversar porque está em seu horário de trabalho.

No entanto, as duas se falam rapidamente e Nina conta que Jorginho foi procurá-la novamente. Betânia comemora a notícia, mas Nina interrompe a alegria da amiga, dizendo que primeiro terminar o seu plano de vingança. Ela ainda complementa que até Max agora está dando em cima dela.

Betânia fica surpresa com a notícia e diz que não reconhece mais Nina. Então, ela diz que não vai mais se passar por Rita. “A Rita acabou, Nina! Se você quer se afundar, se afunda sozinha. Você está completamente fora de si!”, ataca Betânia. Ainda não se sabe como Nina vai reagir diante desta situação, mas o que se tem certeza é que ela dará um jeito de continuar com a sua farsa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias