Publicado em: sábado, 07/04/2012

Novela Avenida Brasil: autor da novela conta que ainda virão muitas emoções

Depois da primeira agitada semana da novel Avenida Brasil, o autor João Emanuel Carneiro garante que ritmo eletrizante ainda deve se manter por um bom tempo. Ele revelou ainda esta semana que a vilã Carminha ainda aprontará muitas maldades.

Carneiro elogiou a atuação da pequena Mel Maia, que interpretou Rita ainda criança, lembrando que ela ainda continuará na novela, através de diversas cenas de flashback ao longo do contato entre a agora Nina e a madrasta Carminha e também nos momentos entre Nina e Jorginho.

Carminha já é odiada pelo público, mas o autor afirma que isso ainda ficará pior. Carneiro até brinca que a atriz deveria já contratar seguranças para se prevenir. Quanto à vingança de Nina, o público ficará dividido. A explicação do autor é que a protagonista é uma heroína, mas que acabará tomando atitudes de vilã em nome da justiça que voltou para cobrar.

O lixão, principal cenário da primeira semana, será mais uma vez palco de fortes emoções, com os embates entre Nilo e Lucinda em defesa das crianças. A grande revelação é que Nilo cometeu um crime, contando com a ajuda de Max e Carminha.