Publicado em: segunda-feira, 23/04/2012

Novela Avenida Brasil: ao ver outdoor de Tessália, Muricy manda destruir o anúncio

Muricy (Aliane Giardini) já deixou claro que está com a maior dor de cotovelo por causa de Leleco (Marcos Caruso). Por isso ela acabou contratando dois homens para mandar destruir o outdoor de Tessália (Débora Nascimento) que faz propaganda para o salão de beleza de Monalisa (Heloísa Pérrisé).

Ivana (Letícia Isnard) e Tufão (Murilo Benício) veem a mãe armando o maior escândalo e tentam acalmá-la. Muricy diz que vai tirar o anúncio de sua rua de qualquer maneira, pois não está disposta a olhar para a imagem da rival toda vez que sair de casa.

Leleco fica inconformado e diz que o trabalho deve ser interrompido imediatamente, porém o outdoor já está destruído. Ele diz que Muricy é uma terrorista e questiona se ela não está feliz por estar namorando com um garoto. Ele pede que a ex-mulher o esqueça.
Muricy acaba armando a maior confusão enquanto os filhos tentam levá-la embora dali. Ela grita, mandando o ex-marido ficar com a ninfeta e o chamando de velhote. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 23.