Publicado em: segunda-feira, 30/07/2012

Novela Avenida Brasil – Ágata diz para Jorginho que sabe que Carminha gosta mais dele

Novela Avenida Brasil - Ágata diz para Jorginho que sabe que Carminha gosta mais deleO desequilíbrio de Carminha tem mexido com o humor de toda a família. Ágata, a filha mais nova da megera, está sempre tentando agradar a mãe, mas é constantemente criticada. A menina resolve se abrir com o irmão, Jorginho, sobre sua preocupação.

Pensando no estado de saúde da mãe, a menina conversa com Jorginho, comentando que Carminha deve estar sentindo saudade dos filhos, por isso teria se descontrolado. No mesmo instante, a garota já se corrige, lembrando que Carminha gosta bem mais de Jorginho.

A afeição pelo filho jogador nunca foi disfarçada pela megera, que inclusive, só critica a pequena Ágata. Sem ter o que responder à irmã, Jorginho consola a caçula, afirmando que ele a ama de qualquer jeito. Esta cena deve ir ao ar na noite de hoje (30).

Leleco e Muricy levam bronca de Ivana

Leleco e Muricy levam bronca de Ivana

Suelen continua firme no propósito de seduzir, o agora marido, Roni. Bem alegrinhos com as bebidas da festa de casamento, Diógenes e Dolores se aproximam. Tufão sai durante a madrugada de Cabo Frio para ver como Carminha está no Divino.

Depois de Muricy e Leleco ficarem juntos mais uma vez, o casal leva uma bronca da filha Ivana, que aponta a traição que estão cometendo com os atuais companheiros. Depois de chegar a mansão, Tufão não entende o interesse de Max em visitar sua esposa.

Roni desperta da noite de núpcias e conclui que passou a noite com Suelen. O carro usado pela família de Tufão para voltar ao Rio de Janeiro enguiça e eles ficam presos na estrada. Muricy e Leleco aproveitam a situação para se afastar do grupo e ficam juntos mais uma vez.

Família de Tufão fica presa na estrada

Família de Tufão fica presa na estrada

Depois que Carminha teve um surto no clube do Divino, Tufão não pensou duas vezes em voltar de suas férias em Cabo Frio para apoiar a mulher. Preocupado com a seriedade da situação, ele pega a estrada antes, deixando toda a família para voltar mais tarde.

O que Tufão esquece é a situação em que ele deixa sua família, fazendo com que Adauto, Muricy, Ivana, Jorginho, Ágata, Leleco e Tessália precisem todos ficar espremidos dentro do mesmo carro, que está em péssimas condições.

Leleco fica encarregado de dirigir e quando o veículo entra em uma subida, falha até pifar de vez. Os dois homens do grupo, Adauto e Jorginho, descem do carro correndo para evitar que ele desça ladeira abaixo.

E a situação só piora quando Ágata começa a passar mal e termina vomitando em um dos bancos do carro, bem em cima dos avós. Jorginho é quem sai atrás de ajuda e consegue voltar com um reboque, que leva o carro pelo caminho todo até o Divino, no Rio de Janeiro.