Publicado em: quarta-feira, 07/03/2012

Novela Aquele Beijo: Vicente aceita fazer tratamento a pedido de Claudia

Vicente (Ricardo Pereira) está deprimido e por isso tem ficado grande parte de seu tempo em casa sem receber ninguém. Porém, Claudia (Giovanna Antonelli) acaba indo visitá-lo e entra no quarto do advogado para conversar com ele. Vicente diz que não quer falar com ela, mas a arquiteta não dá importância ao protesto.

Claudia se desculpa pela invasão, mas explica que está ali porque se preocupa com ele e isso é mais forte que a sua razão. Ela diz que está indignada por saber que Vicente não aceitou fazer o tratamento que Rubinho (Victor Pecoraro) lhe indicou, assim perdendo a chance de conseguir voltar a andar. Ela diz que Vicente não é covarde, mas que ele está perdendo uma oportunidade.

O que Vicente sente é medo de ter esperanças e acabar não conseguindo grandes resultados. Claudia insiste, dizendo que o médico é muito bom e ele estará em boas mãos. Ela pede que o advogado faça isso pelo relacionamento dos dois. Antes dela ir embora, Vicente promete pensar a respeito, mas pede que ela saia. Ele informa que só voltará com ela quando puder andar de novo.

Depois que Claudia sai é Amália (Marina Mota) quem entra no quarto e pergunta o que o filho conversou com Claudia. Vicente diz que decidiu se tratar e Amália comemora a notícia, dizendo que está com um bom pressentimento. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira (7).