Publicado em: sábado, 24/03/2012

Novela Aquele Beijo: Marisol leva um tapa na cara de sua mãe

Marisol (Mary Sheila) e Sarita (Sheron Menezzes) estão se preparando para jantar, terminando de arrumar a mesa quando a campainha toca. As duas se surpreendem ao se depararem com Diva (Elisa Lucinda) na porta de casa.

A mãe das duas tenta demonstrar afeto dando beijos e abraços nas filhas. Em seguida Diva explica que está ali para conversar com Marisol a respeito de seu contrato com a Comprare, já que a estilista está pensado em abandonar a loja, principalmente depois que Grace Kelly (Leilah Moreno) se tornou sua dona.

Sarita questiona Diva, perguntando se ela realmente vai defender Grace Kelly. Diva explica que irá trabalhar na Comprare, junto com sua sobrinha. Marisol diz que não deseja mais trabalhar na loja, mas Diva afirma que a filha precisa cumprir o contrato, do contrário nunca mais poderá desenhar.

Marisol rebate, dizendo que Diva não serve para ser mãe e muito menos para ser patroa. Diva não se controla e acaba dando um tapa do rosto da filha. Marisol e Sarita ficam chocadas, enquanto Diva vai embora. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 26.