Publicado em: terça-feira, 27/03/2012

Novela Aquele Beijo: Grace Kelly pede que Rubinho volte a trabalhar na Comprare

Grace Kelly (Leilah Moreno) mal assumiu a Comprare e já percebeu que a loja se encontra em péssimas condições financeiras e prestes a ir à falência. Com isso, ela decide fazer uma proposta de trabalho para Rubinho (Victor Pecoraro).

Grace Kelly explica que está disposta a oferecer para Rubinho o seu antigo cargo, com todas as regalias. O filho de Maruschka (Marília Pêra) estranha a proposta, mas a nova dona explica que não conseguirá reerguer a Comprare sozinha. Ela explica que tem dinheiro apenas, mas está disposta a pagar pelo pedigree. Rubinho aceita a proposta imediatamente.

Mais tarde, o rapaz se encontra com a mãe e com Mirta (Jacqueline Laurence). Maruschka pergunta como foi o seu encontro com Grace Kelly. Rubinho explica que Grace Kelly fez uma proposta e ele aceitou. Ele conta que Grace Kelly pagará bastante pelos seus serviços e acredita que ele será desleal à mãe.

Rubinho esclarece que aceitou o trabalho ao lado de Grace Kelly com o propósito de levar a Comprare a falência. Ele diz que se a empresa não for de sua família, não será de mais ninguém. As cenas devem ir ao ar nesta quarta-feira (28).