sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoNovela Aquele Beijo: Grace Kelly interrompe lançamento da coleção da Quase

Novela Aquele Beijo: Grace Kelly interrompe lançamento da coleção da Quase

Marisol (Mary Sheila) está comemorando ao lado das costureiras da Quase o final da produção da coleção de lançamento da nova marca. Raíssa (Maria Maya) afirma que o desfile acontecerá em breve e pede que todos aplaudam. Já Eveva (Maria Gladys) afirma que o grupo conseguiu algo especial, transformar a falta de recursos em algo belo.

Quem também se manifesta é Brigitte (Juliana Didone), que agradece a todos pelo apoio e lembra que foram momentos difíceis, mas o resultado valeu a pena. Agenor (Fiuk) completa dizendo que, quando a coleção for lançada, a Quase será reconhecida.

Porém, quem chega para estragar a festa é Grace Kelly (Leilah Moreno). A moça está na companhia de Henrique (Edi Botelho) e explica que a Comprare entrou com mandado de segurança contra a Quase por causa do contrato de Marisol, impedindo que o desfile aconteça.

Henrique informa que a Quase pode recorrer, mas enquanto o processo não for julgado o desfile não pode acontecer. Depois de ouvir tudo, Raíssa decide se informar com Vicente (Ricardo Pereira) sobre como deve proceder. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira (29).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias