Publicado em: quarta-feira, 11/04/2012

Novela Aquele Beijo: Felizardo é morto por Damiana

Na reta final da novela ‘Aquele Beijo’, a verdade sobre Damiana (Bia Nunnes) acaba sendo descoberta por Felizardo (Diogo Vilela). A falsa irmã do paraibano vai ao encontro de Felizardo com uma peixeira e afirma que vai se matar se ela não aceitá-la.

Felizardo não cai na chantagem emocional e manda Damiana sumir, pois a despreza. Ela acaba contando que Agenor (Fiuk) não é filho de Felizardo. Damiana explica que no último exame de DNA foi descoberto outro segredo de família e diz que a esposa de Felizardo é quem é uma vagabunda e o enganou toda a vida.

Felizardo diz que Damiana está mentindo e ameaça mandá-la para a rua. Ela fica louca com as palavras dele e o ataca, enfiando a peixeira na barriga de Felizardo. Agenor assiste a cena e tenta salvar seu pai de criação.

O rapaz corre para ajudar Felizardo, que pede que o filho lhe conte a verdade olhando em seus olhos. Agenor diz que é filho de Felizardo e sempre será. Morrendo, Felizardo pede que o filho cuide da família e se despede da vida dos braços de Agenor. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira (11).