Publicado em: sábado, 31/03/2012

Novela Aquele Beijo: Diva e Grace Kelly decidem matar Deusa

Tentando explicar que precisa de mais dinheiro, Grace Kelly (Leilah Moreno) conversa nervosa com Deusa (Zezeh Barbosa) pelo telefone, afinal de contas ela deseja que a Comprare volte a ser um grande império. A jovem esclarece que já vendeu joias e o carro, além de fazer empréstimos, mas não foi o suficiente.

Porém, Deusa está firme em sua decisão de que não dará mais dinheiro para a filha. Quem acompanha a conversa é Diva (Elisa Lucinda). Quando Deusa desliga, as duas decidem que não pretendem aceitar a falência e Grace Kelly questiona o que deve fazer. Diva afirma que ela deve se tornar a condessa de Villiers. Para que isso aconteça é necessário que Deusa morra.

Diva convence a sobrinha, dizendo que Deusa sempre foi muito irresponsável e nunca agiu como uma mãe de verdade. Ressentida, ela lembra que foi a irmã quem a jogou na vida. Grace Kelly acha perigoso, mas começa a aceitar a ideia.

Diva lembra que Grace Kelly será a única dona de milhões de euros e que isso pode resolver todos os seus problemas. Ela lembra que Grace não ama a mãe e pergunta se deve dar o telefonema. A jovem acaba aceitando a sugestão. A cena deve ir ao ar neste sábado (31).