quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoNovela Aquele Beijo: Brigitte assusta Agenor ao falar que deseja ter um...

Novela Aquele Beijo: Brigitte assusta Agenor ao falar que deseja ter um filho

Brigitte (Juliana Didone) está decidida a formar uma família e acredita que Agenor (Fiuk) é o homem certo para acompanhá-la neste sonho. Porém, o rapaz a decepciona ao informar que não deseja ter um filho tão cedo.

Agenor nota que a loira está agindo com ele de forma diferente e ela acaba confessando que não está satisfeita a ter apenas um relacionamento rápido e supérfluo com ele. Agenor questiona se ela quer algo mais sério e ela conta que quer ser mãe.

O rapaz fica assustado com a proposta e Brigitte lembra que ele mesmo disse que queria parar de curtir a vida e se dedicar a paternidade, depois que descobriu que Belezinha (Bruna Marquezine) estava esperando um filho.

Porém, Agenor explica que neste momento seu foco é a Shunel e esquecer o fato de quase ter se tornado pai. O rapaz diz que, quando isso acontecer, deve ser de forma mais responsável e bem pensada, pois antes não teve outra opção. Brigitte fica chateada com as palavras de Agenor. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira (13).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias