Publicado em: quarta-feira, 18/07/2012

Novela Amor Eterno Amor: Zenóbio usa o corpo de Fernando para acusar Melissa se assassinato

Melissa (Cassia Kis Magro) decide conversar com Fernando (Carmo Dalla Vecchia), durante a festa de casamento depois que Beatriz (Carolina Kasting) e Gabriel (Felipe Camargo) se despedem dos convidados.

Clara (Klara Castanha) observa tudo distante e percebe que Zenóbio (Lucci Ferreira) permanece ao lado de Melissa. Na sequencia o espírito consegue entrar no corpo de Fernando e possui o rapaz.

Fernando muda sua expressão e diz para Melissa que a odeia e que ela não presta. Melissa não entende o que está acontecendo e acredita que o filho está brincando. Mas Zenóbio continua com as acusações e volta a dizer que Melissa é uma mulher do mal, capaz de tirar a vida de alguém e por fim a acusa de assassina.

Dimas (Luis Melo) percebe que Melissa está muito assustada, se aproxima e questiona o que está acontecendo. Fernando diz que o pai deve tomar cuidado com Melissa e volta a chamá-la de assassina. Assustada, Clara fecha os olhos e pede que Lexor (Othon Bastos), o seu amigo de luz, ajude Fernando.
Neste momento o espírito de luz chama Zenóbio que vai embora, deixando o corpo de Fernando. Fernando desmaia enquanto Dimas e Melissa se olham, assustados, sem entender o que de fato aconteceu. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 19.