quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoNovela Amor Eterno Amor: Verbena morre nos braços do filho

Novela Amor Eterno Amor: Verbena morre nos braços do filho

Tanto Verbena (Ana Lucia Torre), quanto seus amigos e a família sabem que ela tem pouco tempo de vida. Clara (Klara Castanho) e Miriam (Letícia Persiles) ficam ao lado da senhora que está deitada na cama. A jornalista informa que desejava que Verbena fosse sua madrinha de casamento.

Verbena demonstra tranquilidade e pede que Miriam ajude Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) a encontrar por Elisa, pois os dois são almas destinadas uma a outra. Ele pede que Miriam faça tudo que estiver ao seu alcance.

Neste momento, Clara olha ao redor e diz para Verbena que Augusto (Reginaldo Faria) e Lexor (Othon Bastos) também estão presentes. A menina diz que mais anjos estão chegando e Verbena afirma que eles estão ali para levá-la e está se sentindo pronta. Ela pede que seu filho e os amigos sejam chamados para que possa se despedir.

Rodrigo senta ao lado na mãe, que declara seu amor por ele e vê o momento em que seus pais se aproximam. Sabendo que tem pouco tempo, ela beija Rodrigo, que também diz amar a mãe. Esta é a primeira vez que ele chama Verbena de mãe.

Verbena fecha os olhos e Augusto lhe dá a mão. Ele diz para a esposa que o mundo espiritual está feliz em recebê-la. Apenas Clara consegue ver a cena e diz a Rodrigo que Verbena já partiu e estará com eles do outro lado. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira (29).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias