Publicado em: quinta-feira, 31/05/2012

Novela Amor Eterno Amor: Valéria tenta se matar e acaba saindo na televisão

Carmem (Vera Mancini) diz que é a culpada depois que Valéria (Andréia Horta) desapareceu. Ela diz para Zé (Pedro Paulo Rangel) que o sumiço da filha é culpa dela, foi muito dura com a jovem, ao dizer que ela terá que voltar a viver na Vila dos Milagres.

Ela diz que vai se sentir culpada se acontecer alguma coisa com a filha e que nunca irá se perdoar. Zé tenta acalmar a esposa e é Deolinda (Nina Bomfim) quem interrompe o momento dos dois, contando que Valéria está aparecendo na televisão, deixando todos surpresos.

Nas imagens Valéria aparece em um mirante, dizendo que vai se jogar do local. Ao perceber que está sendo filmada e fotografada, Valéria volta a declarar o seu amor por Rodrigo (Gabriel Braga Nunes).

Josué (Raphael Viana) fica muito assustado ao perceber que a amada está em perigo e diz que vai socorrê-la. Todos então vão ao encontro da marajoara, que está pensando em se jogar do Pão de Açúcar. A jovem diz que só sai de lá se Rodrigo for ao seu encontro. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 1º.