sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoNovela Amor Eterno Amor: Valéria desconfia que seu filho é de Josué

Novela Amor Eterno Amor: Valéria desconfia que seu filho é de Josué

Valéria (Andréia Horta) acaba indo para o hospital, depois de ser atropelada em armação de Melissa (Cassia Kis Magro). A megera decide visitar a jovem fingindo estar preocupada com sua saúde. Ela pede que Carmem (Vera Mancini) e Zé (Pedro Paulo Rangel) a deixem a sós com Valéria e vão tomar um café.

Valéria fica feliz ao ver Melissa. Nesse momento uma enfermeira entra no local trazendo um envelope com o resultado da ultrassonografia. A vilã rapidamente olha o papel e nota que a informação que está no papel pode mudar muita coisa. Já que segundo o exame, Valéria está com apenas seis semanas de gravidez, sendo que deveria estar no mínimo com oito. Melissa pergunta se a marajoara tem certeza que o seu filho é realmente de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes).

A garota demonstra preocupação e diz que seu filho só pode ser do Barão, pois foi o único homem com quem se deitou. Melissa diz que seu sobrinho pode pedir um texto de DNA e afirma que não permitirá que seu sobrinho seja enganado. Ela exige que Valéria lhe conte a verdade.

Valéria acaba revelando que o filho pode ser de Josué, com quem se deitou, pouco depois de ter dormido com Carlos. Ela fica preocupada, mas Melissa finge calma e diz que vai perguntar para o médico se não houve erro no exame. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 28.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias