sábado, abril 27, 2024
HomeTelevisãoNovela Amor Eterno Amor - Últimos Capítulos

Novela Amor Eterno Amor – Últimos Capítulos

Novela Amor Eterno Amor - Últimos CapítulosRodrigo e Maria do Amparo batem um papo. Miriam avisa Fernando da mentira de Elisa. Amparo mostra a carta de Angélica a Rodrigo. Melissa acredita que não será incriminada porque faltam provas. Hamilton apoia a reaproximação de Jacira e Tobias. Laís aceita fazer as pazes com Marlene. Gracinha leva algumas coisas pra residência de Pedro. Clara sente que algo ruim está prestes a acontecer. Rodrigo enfrenta Melissa.

Rodrigo recebe ameaças de Melissa. Clara procura colaborar com Rodrigo. Clara é ferida por Melissa e recebe os cuidados de Miriam. Melissa acaba presa. Laís e William se entendem. Michele deseja ficar ao lado de Regina. Cris e Gabi não entendem o modo como Francisco cuida de Zilda. Clara é protegida por Vanessa. Angélica se acalma com a presença de Rodrigo. Fernando se mostra indignado ao descobrir o passado de Melissa. Dimas vai atrás de Rodrigo.

Dimas pede desculpas a Rodrigo. Regina é destratada por Fernando. Gracinha pensa em uma forma de casar com Pedro. Priscila garante pra Laura que ela e Gil gostam muito um do outro. Henrique e Jáqui acabam se beijando. Marlene e Laís fazem as pazes. Valéria se declara pra Josué. Angélica segue pra mansão com Rodrigo. Miriam acha que pode ser Elisa após a regressão. Dimas se mostra arrependido do passado. Miriam é sequestrada por Fernando.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias