Publicado em: sábado, 21/07/2012

Novela Amor Eterno Amor: Tobias decide se separar de Jacira

Tobias (Erom Cordeiro) ficou muito triste com Jacira (Carol Castro), pois acredita que foi ela quem inventou a história que fez ele acreditar que Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) queria se tornar seu sócio, como uma forma de retribuir o fato dele ter ajudado o Barão ao encontrar sua verdadeira família.

Tobias não sabe que na verdade a mentira foi inventada por Elisa (Mayana Neiva). O peão questiona porque a espoa inventou a história e com isso acabou fazendo-o passar por bobo. Ele explica que já conversou com Antonio (Tony Tornado) e pretende ficar na casa do cozinheiro até que Rodrigo se case e depois vai voltar para a terra natal.

Decidido a se separar, ele explica que não pretende deixar Jacira desampara e não vai permitir que ela seja um peso para Rodrigo. Apesar de sua separação, Jacira não fala que foi Elisa quem inventou a história, já que acredita que ela seja sua amiga. Por fim, ela diz que não vai querer o dinheiro de Tobias, se ele não puder mais lhe dar o seu amor. Ela explica que é capaz de se cuidar sozinha. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 21.