quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoNovela Amor Eterno Amor: Rodrigo se engana e diz o nome de...

Novela Amor Eterno Amor: Rodrigo se engana e diz o nome de Miriam no lugar de Elisa

Deste que Elisa (Mayana Neiva) voltou para a sua vida, Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) está vivendo um momento muito confuso, e resolve contar para Beatriz (Carolina Kasting) tudo que lembra sobre o seu passado durante sessão de terapia.

Ele informa que teve um sonho com Elisa e por isso tem certeza que os dois se conhecem de outras vidas. No entanto ele se atrapalha ao contar a história e troca o nome de Elisa pelo de Miriam (Letícia Persiles).

Rodrigo diz que sempre teve um sonho estranho onde se vê correndo por um labirinto, tentando encontrar uma mulher que usava um capuz, só que na hora que vai dizer o nome de Elisa, acaba falando “Miriam”.

Beatriz fica em dúvida e pergunta se realmente Rodrigo viu Miriam. Ele não acredita que disse o nome errado, mas Beatriz mostra que ele se confundiu ao reproduzir a gravação. A terapeuta explica que esse tipo de engano é importante no tratamento e chama “ato falho”, que revela o que realmente a pessoa queria dizer.

Rodrigo não concorda com a afirmação de Beatriz e diz que está feliz por estar com Elisa, afinal de contas essa é a mulher por quem procurou toda a vida e agora sabe que ela também o esperou. Ele finaliza afirmando que o destino dos dois está traçado e não tem dúvidas disso. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 13.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias