Publicado em: segunda-feira, 13/08/2012

Novela Amor Eterno Amor: Rodrigo repreende Solange depois de saber que ela falou com Miriam

Novela Amor Eterno Amor: Rodrigo repreende Solange depois de saber que ela falou com MiriamMiriam (Letícia Persiles) acabou contando para Priscila (Laila Zaid) que Solange (Sandra Corveloni) a procurou, pedindo que ela fique longe de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes). A ruiva não resiste e acaba falando com o Barão sobre o assunto. Ele deixa claro que não ficou nada feliz com a notícia e decide procurar a tia de sua noiva.

Rodrigo fala para Solange que esta não é a primeira vez que ele fica bravo, porque ela tenta pressioná-lo de alguma maneira. Entretanto ele destaca que Miriam não é um assunto que a interesse e falar com a jornalista foi um exagero. Diante disso, Solange começa a chorar e finge que está se sentindo mal.
Com isso, Rodrigo fala que vai esquecer o que aconteceu, afirmando que Solange deve ter agido por emoção, mas explica que não é Miriam quem está impedindo que ele se case com Elisa (Maiana Neiva) e deixa claro que ninguém pode se meter na sua vida. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 14.