Publicado em: segunda-feira, 18/06/2012

Novela Amor Eterno Amor: Rodrigo pressiona Melissa e Dimas para saber mais sobre Angélica

Melissa (Cassia Kis Magro) e Dimas (Luis Melo) estão no hospital e acabam sendo surpreendidos com a chegada de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) ao local. Ele está ali com a foto que Pedro (André Gonçalves) ampliou e disposto a encontrar pistas sobre o seu passado.

Ele se aproxima dos tios e questiona se algum dos dois reconhece a mulher da foto que é Angélica (Denise Weinberg), ou se recordam o que aquela mulher poderia estar fazendo quando ele fazia a festa de três anos de idade.

Rodrigo afirma que essa foto muda tudo o que aconteceu, pois prova que Angélica está envolvida no seu sequestro, afinal de contas é muito estranho ela estar na sua festa de aniversário. Ele diz que a foto foi feita antes dele ser sequestrado.

Melissa finge não entender do que o sobrinho está falando, mas Dimas não consegue disfarçar tão bem. Ele deixa claro o nervosismo e começa a suar frio. Melissa toma conta da situação dizendo que provavelmente Angélica não podia ter filhos e por isso, desesperada, decidiu levá-lo com ela. Rodrigo não acredita nas palavras de Melissa e atento a reação do casal conta que Angélica foi uma boa mãe e era uma pessoa boa.

Rodrigo vai embora e Dimas deixa transbordar o desespero, dizendo que o casal precisa encontrar o quanto antes o paradeiro de Angélica. Melissa é irônica com o marido, dizendo que ele está atrasado, pois ela está muito adiantada no filme. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 20.