quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoNovela Amor Eterno Amor: Rodrigo manda Virgílio embora de casa depois que...

Novela Amor Eterno Amor: Rodrigo manda Virgílio embora de casa depois que carta desaparece

Novela Amor Eterno Amor: Rodrigo manda Virgílio embora de casa depois que carta desapareceRodrigo (Gabriel Braga Nunes) fica muito bravo depois que é informado por Pedro (André Gonçalves) que a carta que estava em seu apartamento simplesmente desapareceu. Com isso ele acredita que a carta que incrimina Angélica (Denise Weinberg) de seu sequestro era armação.

Nesse momento Virgílio (Osmar Prado) está aproveitando para fazer pose de milionário, diante de Laudelino e Chico, seus amigos de Rio Fundo, que foram até o Rio de Janeiro para lhe fazer uma visita.

Irritado, o Barão parte para cima de Virgílio, chamando o padrasto de canalha e questionando quem ele está tentando proteger. Ele ameaça Virgilio e diz que se não souber a verdade vai acabar com a raça do mau caráter.

Virgílio segue mentindo e disfarça o que esta acontecendo diante de seus amigos. Ele diz que vai desmoralizar Virgílio e mostrar para todos que ele não é bem vindo em sua casa. Os visitantes vão embora.

Mais tarde Miriam (Letícia Pérsiles) e Pedro vão até a mansão para fazer mais perguntas a Virgílio. Mas o canalha continua mentindo e diz que a carta estava na casa onde vivia em Rio Fundo. Elisa (Mayana Neiva) é quem não fica feliz em ver que Miriam está envolvida na investigação e fica com raiva pelo noivo ter permitido que a jornalista se envolvesse na história e ela não.

Depois de perceber que não vai conseguir arrancar nada de Virgílio, Rodrigo não pensa duas vezes e manda o malandro ir embora de sua casa, dizendo que não suporta olhar para a cara e ouvir a voz do padrasto. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 1º.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias