Publicado em: sábado, 17/03/2012

Novela Amor Eterno Amor: Rodrigo e Verbena se encontram depois de 30 anos de separação

Finalmente Carlos (Gabriel Braga Nunes) aceitou viajar para o Rio de Janeiro na companhia de Miriam (Letícia Persiles) e Fernando (Carmo Dalla Vecchia), que não está nada satisfeito com a situação. Eles vão direto para a casa de Verbena (Ana Lucia Torre), que aguarda a chegada do filho que não vê há 30 anos.

Carlos ainda não confia plenamente nos que estão ali, mas acaba se rendendo ao ver Verbena emocionada o esperando. Miriam diz que aquela é a sua mãe. Ele olha para a mulher e sente alguma coisa diferente. Os dois se abraçam bastante emocionados. Augusto também aparece e participa do momento.

De longe, Fernando assiste a cena, sem acreditar ou gostar de tudo aquilo. Verbena pergunta a Carlos/Rodrigo se ele tem duvidas que ela seja realmente sua mãe. O vaqueiro afirma que sentiu algo diferente e teve uma lembrança quando a viu.

Em seguida Verbena vai até Miriam e agradece pela ajuda. Depois leva Carlos até Clara (Klara Castanhos) e afirma que foi a menina que disse que ele voltaria, depois de vê-lo montado em um búfalo. Os dois também se abraçam. A cena deve ir ao ar na quinta-feira (22).