sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoNovela Amor Eterno Amor: Rodrigo diz a todos que não se casará...

Novela Amor Eterno Amor: Rodrigo diz a todos que não se casará com Valéria

Valéria (Andréia Horta) está resistindo aos pedidos de Gracinha (Daniela Fontan) e Jacira (Carol Castro) para contar toda a verdade a respeito de sua gravidez e quem é o verdadeiro pai de seu filho para Rodrigo (Gabriel Braga Nunes).

Gracinha diz que se amiga não contar a verdade, quem vai revelar o que sabe a todos é ela. Ela disse que prefere trair a amiga, em defesa do irmão, pois é Valéria quem está errada em mentir para o Barão.

Entretanto as três não imaginam que isso não é mais necessário, já que Melissa (Cassia Kis Magro) já correu para contar para Rodrigo que ele não é o pai do filho que Valéria espera, depois de questionar a marajoara, sobre quem realmente é o homem que a engravidou. Rodrigo interrompe a conversa das três querendo saber a verdade.

Valéria finge que não entende o que está acontecendo, mas Rodrigo diz que acabou a farsa a exige que Valéria diga quem é o pai de seu filho, pois não vai mais se casar com ela e vai contar a verdade para Carmem (Vera Mancini) e Zé (Pedro Paulo Rangel).

Ele informa que os pais da jovem já estão na sala, esperando a chegada da jovem a fim de saber toda a verdade. Rodrigo diz a todos que não vai mais se casar com Valéria, pois não é o pai do bebê. Carmem faz as contas e percebe que Rodrigo não pode ser o pai do seu neto. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 30.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias