quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoNovela Amor Eterno Amor: Rodrigo deixa Pedro levar carta de Angélica para...

Novela Amor Eterno Amor: Rodrigo deixa Pedro levar carta de Angélica para um perito

Novela Amor Eterno Amor: Rodrigo deixa Pedro levar carta de Angélica para um peritoFinalmente vai acontecer a inauguração da birosca Alegria do Pará. Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e Elisa (Mayana Neiva) vão até o local, onde acabam encontrando Pedro (André Gonçalves) e Miriam (Letícia Persiles). Os dois jornalistas dizem que pressionaram Virgílio (Osmar Prado), mas ainda não acreditam na história dele.

Rodrigo acredita que Virgílio pode ter contratado alguém especializado para fazer a falsa carta. Por isso ele desconfia que a carta de Angélica (Denise Weinberg) é falsa. Ele diz que sua desconfiança não é lógica, mas prefere confiar em sua intuição.

Elisa acredita que o noivo não está certo, ela diz que sente que há algo de errado na história e que ele precisa ouvir o que sua consciência está dizendo. Miriam concorda com a rival e pede para continuar a investigação. Segundo ela é necessário pedir provas.

Pedro pede que Rodrigo permita que ele leve a carta para ser analisada para um perito. Ele diz que quer descobrir se Angélica, a quem Rodrigo amava tanto é realmente culpada ou não pelo sequestro. Rodrigo acaba gostando da ideia e dá a permissão para Pedro. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 28.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias