Publicado em: sábado, 11/08/2012

Novela Amor Eterno Amor: Rodrigo acaba descobrindo que Juca está na cadeia

Novela Amor Eterno Amor: Rodrigo acaba descobrindo que Juca está na cadeiaA cada dia Pedro (André Gonçalves) e Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) estão mais próximos de descobrir onde Juca (Júlio Braga) está. O homem é muito importante, pois pode saber quem foi que sequestrou o barão, quando ele ainda era um menino.

Os dois falam com Álvaro, um antigo funcionário da empresa que acaba lembrando que o nome completou do homem é Josias Amarílio. Dimas (Luiz Melo) tenta esconder sua preocupação, ao perceber que a cada dia está mais perto de ser descoberto. Apesar disso, ele acaba permitindo que o arquivo de ex-funcionários seja vasculhado.

A ficha de Juca acaba não sendo encontrada e Dimas fica mais tranquilo. Nesse momento, Clóvis faz uma revelação que pode ajudar nas buscas. Ele diz que o nome de Juca saiu nos jornais há alguns anos atrás e isso o deixou bastante chocado. Isso teria acontecido há dez anos.

Juca estava envolvido num grande assalto de banco no passado e na ocasião algumas pessoas morrerem e os assaltantes foram presos e levados para a prisão, entre eles estava Juca. Pedro fica feliz e diz que finalmente encontrou o Juca. Dimas fica ainda mais apreensivo e diz que Juca não pode traí-lo. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 13.