Publicado em: quinta-feira, 06/09/2012

Novela Amor Eterno Amor – Resumo dos Últimos Capítulos – Rodrigo salva Miriam e Fernando da morte

Novela Amor Eterno Amor – Resumo dos Ultimos Capitulos - Rodrigo salva Miriam e Fernando da morteQuem está acompanhando esta reta final da novela Amor Eterno Amor sabe que Fernando sequestrou Miriam e que a trama está na maior tensão. Não se sabe o que o filho de Melissa pode aprontar, mas ele prometeu que não vai deixar Rodrigo roubar a sua amada de novo, como já aconteceu em outra vida. No entanto, Rodrigo descobre onde os dois estão escondidos e vai até o farol, conseguindo salvar a vida não só de sua amada, mas também a de seu primo.

Quando vê Rodrigo chegando ao farol, Fernando decide que é melhor se matar e levar Miriam junto com ele. Ele carrega a jornalista para um precipício que fica próximo ao mar e promete a ela que os dois vão ficar juntos por toda a eternidade. Ele ainda ameaça Rodrigo, dizendo que se ele der mais um passo, Alice morre. Vale lembrar que Miriam é a reencarnação de Alice.

Depois de dizer isso, Fernando acaba se distraindo e Rodrigo consegue salvar a amada. Conseguindo deixar a jornalista segura, o Barão e seu primo começam a brigar e o filho de Dimas e Melissa se desequilibra e cai no precipício. Ele consegue se segurar num pedaço de pedra e ele implora para que Rodrigo o salve e não o deixe morrer.

O Barão acaba puxando o primo de volta e ele não cai no precipício. Nisso, Miriam corre para os braços de Rodrigo e os dois trocam juras de amor e prometem que nunca mais vão se separar. Estas cenas serão transmitidas no capítulo desta quinta-feira (6). Já na sexta (7), Fernando vai acabar indo para um local de recuperação, porque tem dificuldades de distinguir o que é realidade.

Gracinha consegue fazer Pedro Fonseca se casar com ela

Gracinha lutou durante todo o período da novela Amor Eterno Amor para ter Pedro Fonseca, seu amor, ao seu lado. Agora que ela conseguiu começar a namorar com ele, tudo o que a marajoara quer é se casar com o jornalista. Por isso, ela vai armar um casamento nestes capítulos finais da novela e Pedro vai acabar aceitando se casar com ela.

Durante toda a história de amor, Gracinha e Pedro passaram por várias situações inusitadas. Ela, por exemplo, se escondeu na caminhonete do jornalista para ir com ele ao Rio de Janeiro, conseguiu salvá-lo de um assalto, fingiu que ia ser freira, mentiu que iria se casar com Jair, aprendeu inglês e fez tudo o que precisava para mostrar a Pedro que ela era o grande amor da vida dele.

Depois de tudo isso, Pedro Fonseca resolveu admitir que a ama, mas isso não era suficiente para Gracinha. Por isso, Pedro será surpreendido com um casamento surpresa. O jornalista chega à praia de Copacabana e vê todos os seus amigos no local e Gracinha vestida de noiva, apenas esperando pelo sim do seu amado. Sem titubear e sem ter medo de ser feliz, Pedro decide se casar com a marajoara. Os dois ficam muito felizes e todos os presentes comemoram a união do casal, que passou por poucas e boas antes de ficarem juntos.

No entanto, agora eles devem ser felizes para sempre, como toda boa história de amor. As cenas serão transmitidas nos capítulos de quinta (6) e sexta-feira (7) de Amor Eterno Amor.