Publicado em: segunda-feira, 12/03/2012

Novela Amor Eterno Amor: Pedro comunica a Kleber que encontrou o filho de Verbena

Depois que conheceu Carlos (Gabriel Braga Nunes), Pedro (André Gonçalves) passa a acreditar que encontrou Rodrigo. Apesar da confusão causada por Barão, o jornalista acaba ligando para Kleber (Marcelo Faria) para contar a novidade.

Priscila (Laila Zaid) atende o telefonema e informa que o advogado não está, mas pede que seja deixado um recado para Verbena (Ana Lucia Torre). Pedro diz que tem notícias do homem do retrato falado.

O repórter diz que Rodrigo Borges mora na Ilha do Marajó e trabalha domando búfalos. Priscila fica surpresa quando ouve falar do animal, lembrando do que Clara (Klata Castanho) havia dito sobre seu sonho.

Neste momento a ligação cai e Dimas (Luis Melo) aparece e pergunta se alguma coisa aconteceu. Priscila conta que um repórter do Pará ligou informando que o filho de Verbena está morando na Ilha de Marajó.

Priscila começa a falar da coincidência por causa dos búfalos e Dimas a manda calar a boca. Ele pede que a secretária não comente nada com ninguém. Ela não concorda e assim que ele sai, liga para Kleber. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira (12).