Publicado em: sexta-feira, 08/06/2012

Novela Amor Eterno Amor: Miriam rompe relações com Rodrigo

Depois que Elisa (Mayana Neiva) voltou Miriam (Leticia Persiles) não quer mais ter qualquer contato com Rodrigo (Gabriel Braga Nunes). Mas o Barão não se conforma com o clima ruim entre os dois e vai até a casa da jornalista para conversar.

Miriam diz que os beijos não podem significar muita coisa e que os dois são adultos e por isso é normal que um sinta atração pelo outro. Rodrigo não concorda com a jovem e diz que sentiu algo muito forte por Miriam e chegou a desejar que Elisa não existisse.

Ainda, para mostrar como é forte o seu relacionamento com Elisa, Rodrigo entrega para Miriam o livro que ela lhe devolveu. Entretanto Miriam é fria e diz que não quer saber o que acontece no relacionamento dos dois.

Rodrigo fica incomodado com o tratamento que Miriam lhe dá, mas desiste de continuar insistindo no assunto quando Miriam afirma que ele deve viver seu conto de fadas com Elisa, a quem ele é predestinado e pede que ele a deixe seguir sua vida. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 8.