sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoNovela Amor Eterno Amor: Miriam informa a Rodrigo que vai voltar com...

Novela Amor Eterno Amor: Miriam informa a Rodrigo que vai voltar com Fernando

Miriam (Letícia Persiles) e Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) acabaram se afastando desde que Elisa (Mayana Neiva) voltou para a vida dele. Isso porque a jornalista decidiu deixar o caminho livre para que Rodrigo viva o relacionamento com o seu amor de infância.

Só que, mesmo deixando de lado o sentimento que nutre pelo Barão, Miriam decidiu que vai ajudá-lo a encontrar qualquer pista que leve a informações sobre o passado de Angélica (Denise Weinberg). Triste, Rodrigo informa que voltou ao início, pois não possui nenhuma pista.

Miriam tenta animar Rodrigo, dizendo que eles devem ter esperanças e rezar. Rodrigo gosta da conversa e afirma que sente falta da forma como era próximo de Miriam antes. Ele pega a mãe da jovem e diz que não gostaria de magoá-la. O Barão explica que não sabe mais o que falar com Miram e a segura para evitar que ela vá embora.

A jornalista esclarece que Rodrigo está enganado e diz que ela está triste por causa de Fernando (Carmo Dalla Vecchia). A jovem conta que decidiu reatar o noivado com ele. Ela diz que gosta do amor dos dois, que foi construído com o tempo e não apenas imaginado e idealizado, alfinetando o relacionamento de Rodrigo com Elisa. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 25.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias