Publicado em: quinta-feira, 28/06/2012

Novela Amor Eterno Amor – Miriam fica triste ao saber que Rodrigo marcou a data do casamento com Elisa

Priscila (Laila Zaid) foi correndo ao encontro da amiga Miriam (Letícia Persiles), assim que soube que Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) marcou a data de seu casamento com Elisa (Mayana Neiva).A notícia vai deixar a jornalista bastante arrasada.

Priscila diz que não queria que a amiga fosse surpreendida e por isso foi falar com ela, contando que Elisa e Rodrigo já estão de casamento marcado. A garota ainda afirma que tem certeza que Elisa é sonsa e certamente vai falar com Miriam sobre o assunto.

Miriam chora, mas diz que não está surpresa. Priscila acalma a amiga, fala que muita coisa ainda pode acontecer e lembra que muitos noivados acabam quando os noivos já estão no altar. Só que Miriam diz que não quer se iludir. Ela esclarece que não é santa e por isso não deseja que Rodrigo seja feliz ao lado de Elisa. Ela lembra que Clara (Klara Castanho) já contou que os dois não vão ser felizes juntos.

Priscila diz que as previsões de Clara podem estar certas. Ela afirma que chegou a ficar arrepiada, pois sente que há alguma coisa errada com Elisa, afinal de contas ela é boazinha demais e está preparando alguma coisa e vai mostrar quem realmente é depois do casamento. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 28.