sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoNovela Amor Eterno Amor: Miriam diz que Elisa esconde alguma coisa

Novela Amor Eterno Amor: Miriam diz que Elisa esconde alguma coisa

Miriam (Letícia Persiles) está na redação da revista quando recebe a visita de sua amiga Priscila (Laila Zaid), que deseja conversar a respeito do momento embaraçoso que as duas passaram quando se encontraram com Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e Elisa (Maiana Neiva) no restaurante.

Elas dizem que o encontro foi bastante estranho e Miriam acaba contando que Elisa a procurou no dia seguinte a fim de pedir desculpas pela saia justa em que a colocou. A jornalista diz que não pode acreditar na cara de pau da rival.

Miriam questiona a Priscila o que Elisa pretendia com a conversa. Priscila concorda com a amiga e diz que a atitude da noiva de Rodrigo é bastante estranha. Priscila pede que Miriam tome cuidado, pois Elisa deve ser perigosa, afinal não tenta afastar Miriam de Rodrigo, mesmo sabendo que ela tem uma queda por se amado.

Neste momento Miriam demonstra que tem mais desconfianças de Elisa, dizendo que ela posa de boazinha e tenta agradar a todos. Miam afirma que suspeita que Elisa está escondendo alguma coisa. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 20.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias