sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoNovela Amor Eterno Amor: Miriam diz que Elisa é irritante

Novela Amor Eterno Amor: Miriam diz que Elisa é irritante

Miriam (Letícia Persiles) vai acabar se surpreendendo quando Elisa (Mayana Neiva) decide fazer uma visita até a redação da revista Cena Contemporânea. Isso porque ela quer pedir desculpas para a jovem por ter anunciado que estava noiva de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), quando os três se encontraram em um restaurante.

Elisa diz que já percebeu que Miriam nutre um sentimento especial por Rodrigo e não queria magoá-la. Ela explica que está consciente que seu retorno acabou atrapalhando os planos de Miriam e afirma que se sente mal com isso.

Miriam não acredita nas palavras da rival e dá o troco, dizendo que Elisa pode ficar tranquila, afinal de contas ela é uma mulher feita e pode cuidar de seus sentimentos sozinha. Miriam pede que Elisa faça Rodrigo feliz e vai embora.

Elisa alcança a jornalista e assegura que vai fazer com que Rodrigo seja feliz e volta a pedir desculpas. Mas Miriam a interrompe e informa que a rival deve se desculpar menos, pois isso é uma coisa muito irritante. A cena deve ir ao ar na próxima terça-feira, dia 19.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias