Publicado em: segunda-feira, 09/07/2012

Novela Amor Eterno Amor: Miriam afirma que Elisa está começando a mostrar quem realmente é

Miriam (Letícia Persiles) não está mais conseguindo aceitar as provocações que Elisa (Mayana Neiva) tem feito. Agora ela está certa que a futura esposa de Rodrigo (Gabriela Braga Nunes) não é uma pessoa tão boazinha quando aparenta.

Por isso a jornalista se encontra com Priscila (Laila Zaid) para poder desabafar. Miriam afirma que Elisa a tratou de maneira bastante ríspida, depois que ela e o Barão passaram a noite presos dentro de uma gruta. Ela ainda conta que Rodrigo a beijou e isso fez com que ela ficasse muito irritada, pois ele não deve agir desta forma, brincando com os seus sentimentos.

Priscila diz que a amiga agiu de forma correta, mas que se fosse ela que tivesse sido beijada, certamente teria se entregado, afinal de contas o beijou deixou claro que Rodrigo ama Miriam, apesar dos dois não aceitarem isso.

Priscila incentiva a amiga a dizer para Rodrigo tudo o que sente por ele, mas a jornalista fica relutante e lembra que ele está noivo de outra mulher. Priscila diz que os dois são muito pouco inteligentes no que diz respeito ao amor. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 9.