sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoNovela Amor Eterno Amor: Miram fala que Rodrigo esta com Elisa por...

Novela Amor Eterno Amor: Miram fala que Rodrigo esta com Elisa por pena

Novela Amor Eterno Amor: Miram fala que Rodrigo esta com Elisa por penaMiriam (Letícia Persiles) está muito feliz por ter conseguido se acertar com Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), quando os dois finalmente superam as barreiras que os separam. Ela acredita que em breve vai viver uma linda história ao lado do grande amor de sua vida.

Os dois planejam viajar juntos para Minas Gerais, onde pretendem descobrir a verdade a respeito do Santuário Menino Deus. Com isso, a jornalista não perde a oportunidade de provocar Amparo (Maiana Neiva), durante a festa de casamento de Deolinda (Nica Bomfim) e Antonio (Tony Tormado).

Elisa reprime Miriam, quando a jornalista olha para Rodrigo. Mirim diz que não entende porque Elisa está surpresa e confirma que olhou para Rodrigo, pois a cada dia que passa gostar mais dele, e que Elisa não pode reclamar, lembrando que Rodrigo esta ao lado da rival apenas por pena.

Amparo fica irritada com a alfinetada e diz que ela e Rodrigo estão unidos para sempre, pelo destino e Miriam não vai conseguir mudar isso. Miriam corrige a falsa Elisa e questiona sobre quem realmente tirou Rodrigo de quem. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 21.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias