Publicado em: quarta-feira, 01/08/2012

Novela Amor Eterno Amor: Melissa divulga regressão de Rodrigo na internet

Novela Amor Eterno Amor: Melissa divulga regressão de Rodrigo na internetRodrigo (Gabriel Braga Nunes) acabou de mandar o padrasto embora de sua casa e vai ter uma surpresa bastante desagradável. É Elisa (Mayana Neiva) quem acessa a internet e vê num site de fofoca o que Rodrigo falou em suas sessões de regressão.

A notícia conta que um empresário do setor de construção descobriu através de terapia de regressão que foi a mãe adotiva que o sequestrou quando ele ainda era criança. A notícia diz ainda que ele permaneceu preso num barraco perto de uma linha de trem. Ao que tudo indica o lugar é no Rio de Janeiro.

Rodrigo fica pasmo ao ver a notícia e acredita que foi Beatriz (Carolina Kasting) quem o traiu, divulgando para a imprensa o que ele falou em seu consultório. Ele lembra que falou somente para ela o que está na matéria e que ela não tinha o direito de divulgar.

Pedro (André Gonçalves) e Miriam (Letícia Persiles) explicam que Rodrigo pode recorrer na justiça a fim de descobrir quem que revelou o conteúdo de sua consulta. Ele nem desconfia que Melissa (Cassia Kis Magro) está por traz da notícia, depois de invadir o computador de terapeuta. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 1º.