Publicado em: terça-feira, 03/04/2012

Novela Amor Eterno Amor: Josué revela a Tobias que Miriam e Carlos se beijaram

Josué (Raphael Viana) procura Tobias (Erom Cordeiro) depois de invadir o convento e roubar um beijo de Valéria (Andréia Horta). Ele acaba levando um sermão do amigo por causa disso. O peão diz que ama a jovem, mas Tobias afirma que o amigo precisa esquecer Valéria. Josué, no entanto, conta que ela não tem mais chance com Carlos (Gabriel Braga Nunes).

Tobias lembra que Valéria é louca por Carlos, mas Josué acaba contando que viu o barão aos beijos com Miriam (Letícia Persiles) quando ela foi para Marajó encontrá-lo e convencê-lo a ir para o Rio de Janeiro. A história acaba deixando Tobias surpreso.

Quem interrompe a conversa é Zé (Pedro Paulo Rangel), que quer tirar satisfações com o vaqueiro por ele ter ido atrás de sua filha no convento. Ele diz que prometeu para a esposa que iria dar uma surra em Josué, mas o peão segura o pai de Valéria e assegura que ama a sua filha e deseja se casar com ela.

Zé acaba cedendo, fala que também está com saudades da jovem, sente que cada dia longe dela é como se uma faca fosse enterrada em seu peito e diz que abençoa a união dos dois. Zé finaliza pedindo que casal lhe dê muitos netos. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira (3).