Publicado em: terça-feira, 05/06/2012

Novela Amor Eterno Amor: Josué dá anel de noivado para Valéria

Valéria (Andréia Horta) vai ser pega de surpresa por Josué (Raphael Viana) que já tentou de tudo para conseguir conquistar o coração da jovem. Desta vez ele marca um jantar com Zé (Pedro Paulo Rangel) e Carmem (Vera Mancini) e pede a mão de sua amada em casamento.

Porém Valéria chora quando os pais informam que eles terão que voltar para a Vila dos Milagres. Josué diz que vai voltar com a amada, pois não sabe se vai conseguir viver longe do mato, no meio de uma selva de cimento. Valéria não aceita a ideia e diz que quer ficar na cidade grande.

Então, seguindo a tradição, Josué resolve que está na hora de pedir a mão da jovem em casamento e lhe dá de apresente o anel que comprou para ela. Valéria sorri e estende a mão ao ver a pedra vermelha da joia.

Josué pede para se casar com ela e Valéria aceita o pedido dizendo que só vai se casar com ele, se ele prometer que não vai tocar nela. Josué aceita a condição e coloca o anel do dedo da marajoara. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 5.