quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoNovela Amor Eterno Amor: Gabriel vê quando Elisa discute com Miriam

Novela Amor Eterno Amor: Gabriel vê quando Elisa discute com Miriam

Miriam (Letícia Persiles) não consegue ter momentos de paz nem mesmo no dia do casamento de seu pai Gabriel (Felipe Camargo) com Beatriz (Carolina Kasting). Isso porque Elisa (Mayana Neiva) decide aproveitar para enfrentar a rival.

Elisa diz que Miriam é sonsa e a jornalista retribui, dizendo que Elisa está insegura, pois não sabe se garante com Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) ao seu lado, se sentindo ameaçada. Elisa afirma que depois que se casar com o Barão, ele nunca mais vai chegar perto de Miriam.

Só que a jovem não contava que seu noivo estivesse ouvindo tudo. Quando ela vê Rodrigo, se faz de vítima e começa a chorar. Ela mente, falando que foi Miriam quem iniciou a discussão. Ela esclarece que nunca gostou de Miriam e tem seus motivos para isso.

Já Miriam conta que sempre desconfiou de Elisa, mas que agora está cansada, pois percebeu que além de ciumenta, a rival ainda é uma mulher ressentida, despeitada e sem nenhum caráter.

Elisa continua e diz que Miriam não tem o direito de lhe dizer isso, pois não a conhece. Nesse momento Rodrigo fica preocupado com a atitude da noiva e diz que não a conhece tão bem quando pensava. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 18.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias