sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoNovela Amor Eterno Amor: Fernando prepara ambiente romântico para surpreender Miriam

Novela Amor Eterno Amor: Fernando prepara ambiente romântico para surpreender Miriam

Fernando (Carmo Dalla Vecchia) não esconde sua paixão por Miriam (Letícia Persiles). Ele resolve fazer uma surpresa para a amada levando-a para um encontro romântico. Ele coloca uma venda nos olhos da jornalista e a surpreende ao levá-la para um ambiente especial, como pétalas de rosas, aromas e luz ambiente. Ele diz que fez isso para cuidar de tudo para Miriam.

Fernando ainda coloca uma música especial e leva Miriam para o quarto. Ele diz que acha difícil ser romântico sem ser brega e Miriam afirma que ele é único. Miriam fica pasma ao ver o quarto, montado com uma decoração especial.

O empresário afirma que resolveu fazer esta surpresa para celebrar o aniversário do casal, da primeira vez em que ficaram juntos. Ele diz que deseja que cada dia da vida deles seja como se fosse a primeira vez e volta a declarar o seu amor por Miriam.

Os dois se beijam apaixonados e Fernando aciona o controle remoto acendendo as estrelas no céu do quarto, deixando Miriam ainda mais pasma. Ele explica que não poderia esquecer as estrelas que Miriam ama tanto. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 26.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias